Gestante
Brasília
Ensaio gestante Andresa
Que alegria poder registrar o amor dessa família.
Nossa tarde foi leve, cheia de risadas e presenteada com um pôr do sol maravilhoso. Deus é tão perfeito que, justamente no dia do ensaio, o céu se abriu e o tempo nublado deu lugar a uma luz incrível.
Andresa e Roberto, que privilégio conhecer vocês e eternizar esse amor tão lindo. Agradeço pela confiança e por toda a entrega durante o ensaio.
Agora falta tão pouco para a chegada da Emily tenho certeza que os dias ganharão ainda mais cores e sorrisos. E a Melissa já não vê a hora de encher a mana de carinho!
Que Deus continue os abençoando com muita saúde, paz, sabedoria e muito amor.
Tags
cristinafortesfotografia gestantebrasilia fotogestantebrasilia nsaiogestantedf ensaiogestantebrasilia gestantedf gravidasbrasilia maesdebrasilia ensaiogestantebsb gravidabrasilia gravidadf fotografobrasilia