Luiz Felipe

Festa Infantil - Brasília - DF

Há muitos meses, me pergunto o que eu quero deixar com as fotografias nas quais eu faço. Me questiono se de fato estou contribuindo para a memória daquela família ou se estou apenas tirando mais um retrato.

E esse questionamento foi sanado depois que participei da comemoração de vida do Luiz Felipe.

Tive a grande alegria e honra, de acompanhar esse bonitão ai, desde a barriga da mamãe Violeta, que de fornecedora de produtos para fotografia newborn, se transformou em minha amiga.

Acompanhei a gestação, depois realizamos o ensaio Newborn do Luiz Felipe, depois fizemos um ensaio de dia dos Pais com o vovô Luiz, depois um ensaio de Páscoa com a participação do papai Felipe.

E sabe qual o sentimento por poder participar disso tudo?
Gratidão!!

Essa é a palavra que eu encontro para agradecer por ter sido escolhida no meio de tantos outros profissionais, para participar de grandes momentos dessa família.

A Violeta sempre está presente em meu trabalho, me parabenizando pelas fotos que eu faço e me dando a maior força pra continuar, nesse meio que ainda é um pouco desvalorizado, mas que aos poucos venho construido meu caminho, encontrando clientes que valorizam meu trabalho assim como você e sua família.

O aniversário do Luiz Felipe foi algo que me fez enxergar a fotografia com outros olhos. Não o olhar de ter que ir lá e fazer minha fotografia e ponto final, mas de poder participar de cada processo, de cada detalhe, de me sentir parte da família.

Vendo minhas fotos ali no celular do vovô e dele falando:

- Olha aí, essa foi você que tirou né? Também tenho essa outra aqui como protetor de tela do meu celular.

Gente, vocês não sabem a dimensão da alegria que eu senti em estar ali, de ser fotos minhas e de ouvir tudo o que eu ouvi.

Confesso que fiquei muitas vezes emocionada durante a festa, porque por mais que estivesse ali a trabalho, os familiares da Violeta me enxergaram como uma pessoa que fazia parte da família, como se eu de fato fosse algum parente deles.

E no meio dos tios, avós, irmãos e afins, pude perceber que foi o melhor aniversário que já fotografei em toda a minha vida profissional.

Geralmente nas coberturas de festa infantil, são tantos os detalhes, tantos convidados, correria para tirar foto de todo mundo, sem perder um click, que a gente acaba não conseguindo participar da festa em si.

Nesse aniversário pude mudar o meu olhar para esse tipo de fotografia. E uma vontade enorme de querer realizar mais fotos como desse dia, não apenas sendo contratada para ser fotógrafa da festa, mas de poder participar, de ter pessoas conversando comigo, de não me sentir um fantasma ali apenas fotografando, rs.

Muito obrigada Violeta e família. Eu não poderia ter tido experiência tão única em toda a minha vida.

A sua família mora pra todo sempre em meu coração. Tenho um carinho enorme por todos vocês.

Fale conosco
+55 (61) 99365-1661
crisfortesfotografia@gmail.com
Brasília / DF

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon